Mais de 40 alunos participam do Simulado para o Exame da Ordem na FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ocorreu na FMP, no último sábado (14/05), o Simulado para a o Exame da Ordem – 1ª Fase, organizado pelo Prof. Dr. José Antônio Reich. Participaram 46 alunos(as), do sétimo ao décimo semestre.

A prova contou com 80 questões inéditas, idealizadas pelo Corpo Docente da nossa Instituição. Os alunos tinham cinco horas para a realização do Simulado, que seguiu as orientações conforme o edital da prova original da OAB. Essa foi a primeira edição do Simulado em 2022 – e o evento terá mais uma etapa no segundo semestre.

A FMP é a única Faculdade de Direito Privada do Rio Grande do Sul que, por três vezes consecutivas, que recebeu a maior distinção nacional de qualidade no ensino jurídico: o Selo OAB Recomenda.

Confira mais imagens do evento: