Membros do CDEMP visitam a FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Representantes do CDEMP reunidos

A FMP recebeu nesta quarta-feira, dia 24/11, os representantes do Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP). A visita em nossa Instituição faz parte da programação da 5ª Reunião Ordinária promovida pela entidade.

O CDEMP esteve no Auditório, após passeio pelas dependências da FMP.

Os integrantes do CDEMP também estiveram no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS). Além disso, participaram da primeira parte da 5ª Reunião, abordando temas como a prestação de contas de 2021, a eleição da nova diretoria e outros assuntos gerais.

Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Presidente da FMP, comentou as conquistas e avanços da Instituição durante o encontro.

Amanhã, dia 25/11, está prevista uma oficina de planejamento estratégico para a atuação do CDEMP no próximo ano.