Metade dos aprovados na segunda fase do 50º Concurso para Promotor do MPRS estudou na FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A excelência acadêmica da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) foi mais uma vez comprovada pelo resultado alcançado na segunda fase do 50º Concurso para Promotor de Justiça do MPRS. Dos 93 candidatos aprovados, 46 cursaram o Preparatório da FMP em parceria com o RSC Online, demonstrando o papel fundamental da Instituição de ensino gaúcha na formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios. Precisamente, 49,5% da lista total de aprovados estudaram na FMP. Além disso, o primeiro e o segundo colocados foram nossos alunos. Esses dados refletem não apenas a qualidade do ensino oferecido pela FMP, mas também o empenho e dedicação dos alunos, futuros Promotores de Justiça.

O curso contou com a coordenação dos professores Marcelo Fagundes Fischer e Rogério Sanches Cunha, sob a presidência do professor Fábio Roque Sbardellotto. As aulas foram ministradas por Promotores de Justiça.

Os resultados não apenas enchem de orgulho a comunidade acadêmica da FMP, mas também reforçam o compromisso da Instituição em fornecer uma educação de qualidade e preparar seus alunos para enfrentar os desafios do Ministério Público com sucesso. Parabéns aos alunos, professores e toda a equipe da FMP e RSC Online por mais essa conquista notável.