Novo episódio do FMP Cast aborda a responsabilidade civil dos apps - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O novo episódio do FMP Cast já está disponível! A convidada da vez é a Dra. Fernanda Nunes Barbosa, que é professora no curso de Pós-Graduação Presencial em Direito Civil e Processo Civil da nossa Instituição. O tema deste programa é a responsabilidade civil dos aplicativos, como o WhatsApp, em casos de fraudes instrumentalizadas.

“Quando vamos nos Termos de Uso do WhatsApp encontramos uma informação importante: é possível que os aplicativos tenham ainda mais segurança do que hoje eles oferecem”, ela discorre sobre o assunto.

> Confira a nossa Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil

Advogada, Fernanda tem experiência nas áreas de Direitos Humanos e Direito Privado. Ela também é representante do Brasilcon (Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor) junto ao CONDECON (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Consumidor) de Porto Alegre/RS (biênios 2018/2019-2020/2021).

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser ouvido abaixo: