Presidente e CEO da FMP palestram no último dia do evento Transformação do Direito pós pandemia - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Termina nesta quinta-feira o evento online com transmissão no Youtube, intitulado “Transformação do Direito no mundo pós-pandemia”, promovido pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e FMP Law. A conferência de abertura, a partir das 19h (horário de Brasília), será do Procurador de Justiça do MPRS e Presidente da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto que irá falar sobre ensino e educação. A seguir, o CEO da Instituição Professor Silvio Teitelbaum comandará o painel sobre Gestão, Governança e Compliance.

Desde segunda-feira, alguns dos principais expoentes do judiciário brasileiro como os ministros do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux e Luís Roberto Barroso falaram sobre os rumos do Direito. Quase 80 mil espectadores de todo o Brasil e exterior assistiram aos painéis e debates que marcam o lançamento de novos cursos de pós-graduação online. Durante o evento serão sorteadas bolsas de estudo para o curso que será lançado em Gestão, Governança e Compliance.

O evento “Transformação do Direito no mundo pós-pandemia” é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site https://td.fmp.law/.

Cronograma

19h: Palestra Ensino Jurídico Pós-Pandemia com Fábio Sbardellotto, Procurador de Justiça do MPRS e Presidente FMP.

20h:  Painel Gestão, Governança e Compliance em tempos de pandemia com o CEO FMP Silvio Teitelbaum e Fábio Martins especialista em Governança Corporativa.

21h às 21h30:  Tire suas dúvidas com os especialistas do painel.

Conteúdos relacionados

link whatsapp