Presidente da FMP recebe Ordem do Mérito do Ministério Público do Rio Grande do Sul no Grau Comendador - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Dr. João Ricardo Santos Tavares entregou a Comenda ao Dr. Fábio Roque Sbardellotto junto com o Procurador Geral de Justiça Marcelo Dornelles
Crédito foto: MPRS

O presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS (FMP), Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto, recebeu a Ordem do Mérito do Ministério Público do Rio Grande do Sul no Grau Comendador, na tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro.

A cerimônia de entrega da Ordem do Mérito 2021, nos graus “Grã-Cruz”, “Comendador” e “Oficial”, foi realizada no Auditório Mondercil Paulo de Moraes e presidida pelo Procurador-Geral de Justiça do RS, Marcelo Lemos Dornelles. A honraria é uma homenagem para todos que prestaram importantes serviços ao desenvolvimento de suas atividades e que também realizaram relevantes serviços à cultura jurídica do Estado.

A cerimônia ocorreu em formato híbrido e foi transmitida pelo canal do Ministério Público no Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=VH7UH1BPqMM

Demais agraciados:

No grau Grã-Cruz:

Denise Oliveira Cezar – Desembargadora do Tribunal de Justiça do RS

Ivan Saraiva Melgaré – Procurador de Justiça

Ranolfo Vieira Júnior – Delegado de Polícia e Vice-Governador do Estado do RS

Ruben Giugno Abruzzi – Procurador de Justiça

Valério Stumpf Trindade – General de Exército, Comandante da Brigada Militar do Sul

No grau Comendador:

Annelise Monteiro Steigleder – Promotora de Justiça

Carla Carpi Nejar – Promotora de Justiça

Luis Augusto Gonçalves Costa – Promotor de Justiça