"Processo Constitucional na Terra do Nunca" é tema de Aula Aberta no dia 11/05 - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ocorre, no próximo dia 11/05 às 19h, Aula Aberta sobre O Processo Constitucional na Terra do Nunca – Segurança e Liberdade no Entrechoque da Política com o Direito.

Participam do evento o Dr. Rafael Sirangelo de Abreu, Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS; o Dr. Daniel Mitidiero, Pós Doutor pela Università degli Studi di Pavia, Itália; e o Dr. Augusto Tanger Jardim, Doutor em Direito pela UFRGS.

A Aula vale 1h de atividade complementar na modalidade de extensão e faz parte do Grupo Lei e Liberdade, do PPGD/FMP. O evento é presencial, no Auditório da FMP (6º andar), e é possível se inscrever clicando aqui.