Prof. Dr. Luciano de Faria Brasil em podcast especial da Escola Superior do MPPR - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Vice-Presidente da FMP e Promotor de Justiça, Prof. Dr. Luciano de Faria Brasil, participou de episódio especial do podcast Julgados e Comentados, um projeto da Escola Superior do Ministério Público do Paraná. O tema foi a tutela do direito fundamental à moradia e democratização dos espaços urbanos.

Durante o episódio, também foi comentado o julgamento da ADPF 828, de relatoria do Ministro Luís Roberto Barroso, referente à suspensão por 6 meses das desocupações de áreas habitadas antes da pandemia e sua relação, como exemplo prático, das consequências da chamada sociedade de risco.

> Conheça o podcast da FMP, com discussões sobre o Direito

Ouça o programa na íntegra: