Prof. Zanette nomeado Consultor da Comissão de Direito Agrário da OAB

O Professor da FMP, Me. Antonio Zanette, foi nomeado Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). Atualmente, ele também é Presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio na seccional da OAB no Rio Grande do Sul (OAB/RS).

“Acredito que isso ocorreu em em razão do trabalho realizado, tanto no plano da advocacia quanto no plano da academia, com as aulas que ministro na Pós-graduação da FMP, e também com a publicação do meu livro (Contrato Agrário – Novos paradigmas do arrendamento e da parceria rural) e o Manual do Jovem Empreendedor Rural”, comenta o Professor.

Zanette também está na organização do VI Encontro Nacional das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB, que ocorre em 29 de agosto, em formato exclusivamente presencial. Ele fará a moderação da palestra de abertura do evento, que ficou a cargo do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso Sanseverino. Saiba mais sobre o evento aqui.

Conteúdos relacionados

link whatsapp