FMP acolhe alunos da Fundação Pão dos Pobres a partir da semana que vem - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A partir do dia 12 de junho, a FMP acolherá alunos da Fundação Pão dos Pobres, parceira da Instituição, em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul. A Fundação teve suas dependências comprometidas temporariamente e a FMP cederá salas de aula para receber 28 turmas dos cursos de aprendizagem profissional.

“Desejamos proporcionar a esses alunos um ambiente seguro e propício para a continuidade de sua educação. Sei que cada um de vocês [membros da FMP] compartilha desse compromisso e estou confiante de que juntos faremos a diferença na vida desses jovens. Juntos, podemos fazer uma diferença significativa e positiva na vida dos outros”, declarou o Presidente da FMP, Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto.

O Pão dos Pobres necessita de ajuda financeira para voltar a funcionar plenamente. Você pode auxiliar na reforma da entidade por meio de doação via Pix ao CNPJ 92.666015/0001-01 ou e-mail paodospobres@paodospobres.com.br. Clique aqui e saiba mais informações.