Central de Estágios e Carreiras - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Sobre a Central

A prática do estágio é oportunidade inquestionável para os estudantes vivenciarem na prática os desafios sociais inerentes ao mercado de trabalho, bem como para aplicarem os conhecimentos adquiridos no Curso de Direito, fato que contribui para a formação profissional e acadêmica. Cria-se no estágio um espaço oportuno de construção de conhecimento acadêmico e troca com o meio social, potencializando o processo de aprendizagem.

Nesse sentido, e considerando todo o empenho da FMP em colaborar para que as jornadas acadêmicas dos nossos estudantes sejam enriquecidas, por diversificadas propostas acadêmicos-profissionais, a Instituição cria um espaço para tratar do estágio com uma proposta ainda mais assertiva.

Central de Estágios e Carreiras estreitará o caminho entre os estudantes e oportunidades de estágio, no que tange as possibilidades e qualidades de atividades disponíveis nas instituições parceiras. Além de multiplicar as oportunidades a FMP contribuirá com o estudante, também, na preparação para os processos seletivos. Oportunizando atividades de apoio como o devido preenchimento de currículo, o modelo ideal para cada processo, e desempenho em entrevistas, entre outros.

Todas as atividades estão em conformidade com a LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008.

Mais informações

Contato

A Central funciona de segunda a sexta-feira,  das 8h30min às 12h e das 13h às 18h20min. O contato poderá ser realizado através de:

    link whatsapp