Edital disponível para o Projeto Borboleta no semestre 2024/2 - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Direção da Faculdade torna público aos(às) acadêmicos(as) interessados(as), edital para a seleção de até 6 acadêmicos(as) extensionistas que atuarão no projeto vinculado ao Núcleo de Práticas Jurídicas da FMP e o Tribunal de Justiça do RS, Projeto Borboleta.

Poderão inscrever-se os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Graduação da FMP. O Projeto Borboleta consiste na aplicação do desenvolvimento de atividades que envolvem atendimento em cartório especializado e atuação nos gabinetes dos magistrados responsáveis pelos 1º e 2º Juizado da Vara de Violência Doméstica do Foro Central da comarca de Porto Alegre/ RS, e envolve as medidas protetivas e processos criminais relacionados ao tema da violência doméstica e da mulher.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 05/09, nos termos do edital de seleção.

CONFIRA O EDITAL