Estudantes do Instituto de Educação Santa Família têm aula de Direito na FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Um grupo de 19 alunos do Instituto de Educação Santa Família, de Porto Alegre, tiveram a oportunidade de visitar a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) nessa terça-feira, 8/10. O grupo foi recebido pelo coordenador comercial Marcel Peres e conheceu a estrutura da Instituição como o auditório, o tribunal didático e as modernas salas de aula.

Os estudantes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre as carreiras jurídicas em conversa com o presidente Fábio Roque Sbardellotto, a coordenadora do Curso de Graduação Dra. Joseane Schuck, e o professor Mauro Renner. Durante o encontro, foram abordadas as diversas possibilidades de atuação no campo do Direito, além de orientações sobre a formação acadêmica.

A FMP, reconhecida por sua excelência, promove visitas guiadas, proporcionando aos alunos uma visão prática do universo jurídico. A iniciativa busca inspirar e orientar futuras gerações de profissionais da área.