Após garantir vaga na Olímpiada, esgrimista e pós-graduanda Mariana Pistoia agradece a FMP pelo apoio - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público
É com imenso orgulho que a FMP parabeniza a advogada Mariana Pistoia por conquistar uma vaga da esgrima do Brasil na Olimpíada de Paris. Como atleta profissional apoiada pela FMP, sua dedicação e talento a fizeram brilhar e vencer o campeonato do florete feminino no Torneio Pré-Olímpico das Américas, sediado em San José (Costa Rica), no dia 6/4. Na última quarta-feira, Mariana e o pai Adauri Pistoia visitaram a FMP para agradecer ao presidente Dr. Fábio Roque Sbardellotto pelo apoio recebido.

Mariana é egressa da graduação da FMP e atualmente finaliza o curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil. Ela tem 100% de bolsa por ser atleta. Ela fez questão de ressaltar a relevância do apoio prestado pela FMP.