Aula Aberta do Mestrado promove debate sobre o processo coletivo na Argentina - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Participe da Aula Aberta com o tema “O processo coletivo na Argentina” no dia 7 de novembro, às 19h. O encontro é promovido pela disciplina de Garantias Constitucionais dos bens transindividuais do PPGD/FMP.

Palestra no evento o Dr. Francisco Verbic, Professor de Litígios Complexos e Ações Coletivas na Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Nacional de La Plata (Argentina). A coordenação do encontro fica a cargo do Professor do PPGD/FMP, Dr. Handel Martins Dias.

O evento é online, com transmissão ao vivo no canal da FMP no YouTube. Quem participa garante duas horas complementares.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO