Bancas simuladas preparam acadêmicos para apresentação do TCC - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em busca da excelência, a FMP desenvolve atividades com a finalidade de preparar o corpo discente para os momentos decisivos como apresentação dos trabalhos de conclusão e prova da OAB. Por isso, desde sábado, ocorrem as bancas simuladas de TCC. Os acadêmicos e as acadêmicas que irão apresentar seus trabalhos de conclusão participam de bancas no Auditório e no Tribunal Didático, formadas por egressos dos cursos de Pós-graduação e Mestrado da FMP. No total, 35 alunos e alunas se inscreveram nesta etapa de preparação que integra as atividades da disciplina de TCC II, sob coordenação da professora Dra. Renata Dotta.

As bancas oficiais ocorrem de 10 a 13 de julho.