Descerramento de Placa do Prof. Dr. David Medina - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ocorreu ontem, dia 29/08, o evento de Descerramento da Placa do Prof. Dr. David Medina, em homenagem ao seu período de gestão 2013-2019. Amigos, colaboradores e alunos da FMP, e profissionais da justiça gaúcha prestigiaram a solenidade.

Na ocasião, o atual Presidente da FMP, Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto, agradeceu o trabalho e dedicação do homenageado e o legado deixado pelo seu período à frente da Instituição. Em seu discurso, Medina falou sobre as pessoas que estiveram a sua volta na época em que era Presidente, ressaltando a importância da função de cada um diante do propósito da FMP: educar quem vai melhorar o mundo.

Veja mais imagens: