Disciplina de Metodologia da Pesquisa apresenta projetos aos acadêmicos da FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP, desde os primeiros semestres, oferece à comunidade acadêmica, muitas oportunidades de desenvolvimento prático e teórico. São aulas, eventos, estímulo ao estágio, entre outras possibilidades. Na quarta-feira, 09/10, as alunas e alunos da disciplina de Metodologia da Pesquisa, ministrada pela professora Renata Dotta, tiveram apresentação das atividades de pesquisa ofertadas pela FMP, pela monitora Gabriela Araújo.

As turmas da manhã e noite conheceram as modalidades de pesquisa ofertadas pela FMP como o Salão de Iniciação Científica, Grupos de Pesquisa e Laboratório de Iniciação Científica. Os estudantes foram orientados acerca de como se inscrever e participar das atividades oferecidas pela Instituição, e tiraram dúvidas sobre os projetos.