Disponível edital para Bolsa de até 50% no ingresso via ENEM para a Graduação - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público, cumprindo a missão de contribuir com a sociedade por meio do ensino jurídico de qualidade, fazendo jus a toda sua trajetória de responsabilidade social e resultados de excelência acadêmica, oferece bolsas de estudos de até 50% sobre o valor das mensalidades a estudantes que fizeram a prova do ENEM nos anos de 2020, 2021, 2022 e/ou 2023.

As inscrições para o Processo Seletivo somente são válidas para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, no Curso de Direito – Bacharelado, e devem ser feitas até 15 de março de 2024. É muito importante que os estudantes atentem para a documentação exigida no edital e as regras do Manual do Candidato.

CONFIRA O EDITAL               MANUAL DO CANDIDATO