XI Prêmio AJURIS Direitos Humanos - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Inscrições abertas: Prêmio AJURIS Direitos Humanos chega à 11º edição com duas novas categorias.

Como já é tradicional no meio acadêmico, o prêmio é composto pela categoria Monografia Acadêmica, destinada a receber e premiar material produzido por alunos do Direito que se destacarem pela qualidade de sua produção. As outras categorias do prêmio são Boas Práticas, Fotografia e Jornalismo (as duas últimas incluídas a partir da edição deste ano). Os autores dos trabalhos destacados receberão bolsas de estudo na Escola da Magistratura da AJURIS.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro por alunos de graduação do curso de Direito. O regulamento completo, as fichas de inscrição e mais informações podem ser obtidos aqui.