FMP na feira de profissões da Associação Cristã de Moços - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público participou na sexta-feira, 9/8, da Feira de Profissões do Colégio da Associação Cristã de Moços, em Porto Alegre. É uma prática comum da FMP participar de eventos em escolas públicas e privadas.

Durante duas horas, os estudantes do ensino fundamental e médio conheceram o funcionamento da melhora faculdade privada de Direto do estado. O coordenador comercial Marcel Peres tirou dúvidas dos alunos e falou das possibilidades da carreira no Direito.

Para receber uma visita da equipe da FMP ou solicitar palestras, envie um e-mail para comunicacao@fmp.com.br.