FMP premia acadêmicos pelo bom desempenho no ENADE - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em agradecimento e celebração pela nota máxima no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2022, divulgado em outubro passado, a FMP promoveu uma confraternização na sexta-feira, dia 24/11, com os estudantes enadistas pelo bom resultado. A cerimônia ocorreu no auditório com a presença do presidente da FMP Dr. Fábio Roque Sbardellotto, do diretor da Faculdade de Direito Dr. Mauro Souza, da coordenadora do curso Dra. Joseane Schck e do coordenador das Avaliações Externas Me. José Antônio Reich.

Dos 119 alunos acadêmicos inscritos, 109 fizeram a prova e foram premiados com bolsas de estudo na Pós-graduação EaD da FMP. Os melhores colocados foram Bruna Marques Leão, Henrique Borsatto Piveta e Gabriela Oliveira Vargas.

A cerimônia foi realizada pela FMP com o Intuito de agradecer pelo empenho e esforço dispendido pelos estudantes, mostrando comprometimento com a Instituição.
O Conceito ENADE, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), chancela a condição de excelência do ensino praticado na FMP.