FMP prepara curso binacional em LGPD - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP trabalha em um projeto inédito na Instituição: um curso de Pós-graduação binacional em parceria com Portugal. O convênio foi firmado com o Centro de Investigação de Direito Privado – CIDP da Faculdade de Lisboa. As negociações são conduzidas pelo Professor Juliano Madalena. A novidade será anunciada em detalhes nas próximas semanas.

O Professor Juliano Madalena adianta: “As aulas serão expositivas e vão acompanhar esse diálogo entre a lei brasileira e o regulamento europeu. Em cada tema, haverá um professor brasileiro e um europeu, ou brasileiro e inglês. As aulas serão legendadas”.

Após o curso, o estudante terá titulação com validade internacional. Clique aqui e fique por dentro das novidades.