FMP promove avaliação institucional e de docentes - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, sempre atenta às demandas da comunidade acadêmica, está promovendo duas importantes avaliações nos meses de outubro e novembro. É a oportunidade para os alunos e alunas avaliarem a estrutura da FMP e seus professores.

A Avaliação Docente já está disponível e seu prazo final é em 25/10. Durante este período, os acadêmicos(as) vão responder perguntas específicas sobre seus professores no semestre. As questões abarcam desde o cumprimento de horário até os métodos de ensino. Acesse este link e participe.

Em paralelo, até 14/11, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) incentiva a Avaliação Institucional. A comunidade acadêmica da Graduação e da Pós-Graduação deve responder um breve questionário sobre os diferentes aspectos da FMP, como infraestrutura, atendimento e comunicação com a sociedade.

A participação de todos é fundamental para a FMP manter a excelência no ensino jurídico demonstrada em mais de 40 anos de atuação.