Inscreva-se e venha fazer parte da melhor faculdade de Direito privada do RS - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Educação é um dos maiores investimentos que você pode se proporcionar. Sendo assim, deve ser muito bem pensado, planejado e valorizado. Sim, pensar em um futuro melhor para si e para a humanidade. Planejar e alcançar resultados assertivos. Valorizar todo o investimento de vida e o sacrifício financeiro.

A FMP está com as inscrições abertas para a Transferência Qualificada e o Ingresso para Diplomados.

Aqui nós pensamos em seu futuro, pois queremos educar quem vai melhorar o mundo. E valorizamos seus investimentos, pois são preciosos, ainda mais neste momento pelo qual todos passamos. Levando isso em consideração, vamos sortear 3 bolsas integrais para o ingresso por transferência qualificada e 3 bolsas integrais para o ingresso para diplomados.

Nós somos a primeira e única Escola privada que tem foco exclusivo em Direito no Rio Grande do Sul. Classificada entre as 7 primeiras Instituições de Direito do País pelo Ranking do jornal O Estado de São Paulo, a única Faculdade de Direito que conquistou por duas vezes consecutivas o selo OAB recomenda e a única privada neste último triênio que a OAB recomenda no Estado do Rio Grande do Sul.

Estamos entre as 11 Instituições de Ensino privadas do país em aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Somos a única Instituição de Ensino Superior Privada do Rio Grande do Sul que detém o Selo de Instituição Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Por isso, tomamos a liberdade de oferecer a você a oportunidade de estudar na FMP, para que realmente seus investimentos sejam valorizados e deem retorno. Tanto Diplomados como alunos em processo de transferência usufruem de 20% de abatimento no valor do curso.

Entendendo a relevância que a Educação faz na vida do cidadão e ciente de seu compromisso para com a sociedade, para que todos aqueles que almejam estudar na FMP efetivamente realizem este ideal, disponibilizamos duas modalidades financeiras que poderão facilitar o seu ingresso e oferecer uma equação que torne viável o sonho de estudar na melhor Faculdade de Direito Privada do Rio Grande do Sul e uma das melhores do país. O Crédito FMP e a Bolsa Socioeconômica FMP.

Bolsa Socioeconômica FMP

Destina-se à concessão de bolsas parciais aos alunos calouros ou veteranos que comprovem renda per capita inferior a três salários mínimos, visando a minimizar os impactos sociais e econômicos (vulnerabilidade social) que influenciam negativamente nas condições de permanência do estudante no decorrer do curso de graduação. O número de bolsas socioeconômicas depende do recurso anual disponível na Instituição.

Crédito FMP

Com o objetivo de apoiar todos que estudam ou venham a estudar na FMP, disponibilizamos a modalidade de crédito educativo. É um financiamento da própria da FMP para o curso de Graduação. O Crédito FMP destina-se aos estudantes da Faculdade, dentro das condições financeiras anuais estabelecidas pela Instituição. O início do pagamento deste crédito ocorre após a conclusão do curso. O valor a ser reposto para o sistema de crédito da Instituição é o preço do crédito praticado no momento do pagamento, sem acréscimo de juros ou outras correções. Por ser uma linha própria da Instituição, há condições de adequar a cada necessidade financeira dos acadêmicos.

Somos uma Instituição de excelência voltada à comunidade, e queremos oferecer esta oportunidade a você, que acredita na educação como fator de transformação social e melhores condições para a humanidade.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Ingresso Transferência:
inscrições até 12/08. Clique aqui e saiba mais.
Ingresso Diplomado: inscrições até 12/08. Clique aqui e saiba mais.