Inscrições abertas para bolsas socioeconômicas de 50% no Mestrado 2024 - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em mais uma ação de Responsabilidade Social, a FMP lança edital com oferta de duas bolsas de estudos de 50% no Mestrado acadêmico em Direito, destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições vão até o dia 15 de novembro de 2023.

O Processo Seletivo destina-se a candidatos que concluíram a Graduação até a data prevista para a entrega de documentos. Eles também deverão comprovar, no ato da inscrição, ter renda familiar bruta mensal igual ou inferior a três salários mínimos (piso nacional) por pessoa do grupo familiar.

A FMP recomenda aos estudantes ter muita atenção quanto ao preenchimento e entrega dos documentos exigidos no edital. Os resultados serão divulgados até o dia 4 de dezembro de 2023, juntamente com a lista de aprovados no Processo Seletivo da Turma 2024.

CONFIRA O EDITAL