Núcleo de Práticas Jurídicas ministra palestra sobre direitos fundamentais aos estudantes do Pão dos Pobres - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No dia 25 de setembro, o Núcleo de Práticas Jurídicas e os alunos da FMP que realizam atendimento do Pão dos Pobres, ministraram uma palestra na entidade. Estudantes de diversos cursos, como de Corte e Costura, Mecânica e de Manutenção de Elevadores, ouviram sobre os direitos fundamentais da Constituição.

“Foi uma palestra bem interativa, em que os alunos puderam interagir e expor aquilo que conhecem sobre seus direitos”, relata Ana Leticia Castro Scotti, colaboradora do NPJ. “A conversa também teve o intuito de apresentar o Escritório Modelo como uma possibilidade jurídica de atendimento gratuita para os estudantes do Pão dos Pobres e seus familiares, assim como os funcionários da fundação”, conclui.