Olimpijuris 2024: XI Olimpíadas Jurídicas Nacional e Internacional ocorre em 19 e 20 de setembro - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A comunidade acadêmica da FMP está convidada a participar da Olimpijuris 2024, a XI Olimpíadas Jurídicas Nacional e Internacional, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro. Este prestigiado evento será realizado pela Universidad del Atlántico, na cidade de Puerto Colombia — Atlântico, na Colômbia.

A Olimpijuris se destaca como um importante espaço de competição acadêmica e cultural, voltado para o desenvolvimento de competências jurídicas entre estudantes de Direito. O evento promove a troca de conhecimentos e o fortalecimento da fraternidade entre futuros profissionais do Direito na Ibero-América, criando um ambiente de aprendizado colaborativo e integração.

Os participantes terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades em diversas áreas jurídicas, contribuindo para sua formação profissional e para o enriquecimento de suas experiências acadêmicas.

Para mais informações e detalhes sobre as inscrições, acesse o site oficial do evento clicando aqui.

Serviço:

Datas: 19 e 20 de setembro de 2024
Local: Universidad del Atlántico, Facultad de Ciencias Jurídicas, Puerto Colombia – Atlântico, Colômbia
Formato: Competições em diversas áreas do Direito, com modalidades presenciais e remotas

Não perca a chance de participar desta experiência única que une conhecimento, cultura e cooperação entre estudantes de Direito de toda a Ibero-América!