Palestra do Grupo de Pesquisa da FMP aborda perspectivas a partir do PL 1.641/2021 - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Na próxima segunda-feira, dia 13/09, o Grupo de Pesquisa Processo e Constituição da FMP realiza a palestra “Perspectivas para a disciplina do processo coletivo a partir da leitura do PL nº 1.641/2021”, às 19h. O evento conta com inscrições gratuitas, que podem ser feitas clicando aqui, e garante 2 horas complementares na modalidade de extensão.

A palestrante é Cíntia Teresinha Burhalde Mua, doutoranda em Direito pela PUC-RS, e Professora da Escola Nacional de Formação de Magistrados e do Centro de Formação de Pessoas do TJRS. Ela também é coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Processo Coletivo da Escola Superior da Magistratura da AJURIS, Juíza de Direito aposentada e integrante do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

O evento será mediado pelo Prof. Dr. Handel Martins Dias, coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da FMP. A palestra conta com transmissão ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube.

CONHEÇA OS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO