Campanha solidária "Construir Conhecimento e Reconstruir Sonhos" termina no dia 31/08; aproveite o desconto! - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A campanha solidária “Construir Conhecimento e Reconstruir Sonhos” está na reta final: se encerra em 31 de agosto. A iniciativa é uma oportunidade única para quem busca tanto o aprimoramento profissional quanto a chance de contribuir com uma causa nobre.

Com foco em apoiar a comunidade acadêmica afetada pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, a campanha oferece cursos certificados por um valor simbólico de R$ 20,00. Toda a receita gerada é integralmente destinada à reconstrução das instituições e ao apoio aos estudantes impactados pelos desastres naturais no estado.

Além do aspecto solidário, os participantes têm a chance de expandir seus conhecimentos em diversas áreas do direito, com cursos que incluem Direito Animal, Direito Urbano Ambiental, Direito Civil e Processo Civil, Direito de Família e Sucessões, Direito Penal e Processo Penal, Migrações Transnacionais, Análise Econômica do Direito, Direito Digital, Cybersecurity e Inteligência Artificial, Fundamentos da Propriedade Intelectual, Diálogos sobre os Direitos Fundamentais, Direito Bancário e Reestruturação e Contratos Empresariais.

Esta campanha é mais do que uma oportunidade de aprendizado; é uma demonstração do compromisso da FMP com a responsabilidade social e a educação como forças transformadoras da sociedade.

Não perca a chance de participar desta iniciativa! As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser feitas clicando aqui. Contribua para um futuro melhor e faça parte desta causa que une conhecimento e solidariedade.