Conheça as novidades do Vestibular de Inverno da FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno até o dia 19/06.

Neste ano, excepcionalmente, a prova será realizada virtualmente, mantendo, desta forma, a saúde e a segurança de todos os candidatos preservada. A prova será composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação. Serão ofertadas 150 vagas, sendo 80 vagas para o diurno e 70 vagas para o noturno.

A grande novidade fica por conta da oferta de uma bolsa com 100% de desconto, uma bolsa com 75% de desconto e uma bolsa com 50% de desconto, durante todo o curso, para o 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente,  na classificação geral do processo seletivo.

Também serão aceitos ingressos através do boletim de resultados do ENEM, realizado em qualquer ano, desde que possua, no mínimo, 450 pontos.

SERVIÇO:
Inscrições: até o dia 19/06
Prova: dia 20/06, das 14h às 17h, virtualmente.
Taxa de inscrição: R$ 10,00.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.