Prata da Casa - Lançamento do Livro: O Combate à Corrupção: Políticas Públicas a Partir da Lava Jato - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O projeto de Extensão Prata da Casa retoma suas atividades homenageando o Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Procurador de Justiça no MPRS e Presidente da FMP, no lançamento do seu livro: “O Combate à Corrupção: Políticas Públicas a partir da Lava Jato”.

 

 

DATA: 18/08/2021

HORÁRIO: 18 horas. 

 

O evento será transmitido online/ao vivo através do Youtube e valerá 1 hora de atividade complementar na modalidade de extensão.

 

PARTICIPE! 

Palestrante(s)

Dr. Fábio Roque Sbardellotto

Palestrante

Procurador de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul e Presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Especialista em Direito Civil pela UPF, Mestre em Direito pela Unisinos e Doutor em Direito pela UNISC. É Professor da FMP nas disciplinas de Processo Penal, Direito Penal e Garantias Processuais dos Bens Públicos Indisponíveis.

Dr. Gilberto Thums

Mediador

Procurador de Justiça Criminal do Ministério Público do Estado (MP/RS), Secretário e Diretor da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Especialista e Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS. É professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Direito Penal.

link whatsapp