Formatura de gabinete da 22ª Turma do curso de Graduação em Direito - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Diretor e paraninfo da turma, Prof. Dr. Gilberto Thums e uma das formandas, a acadêmica Maria Beatriz Vicente Rodrigues.

A cerimônia de formatura em gabinete da 22ª Turma do curso de Graduação em Direito da FMP (2021/2), ocorreu na última sexta-feira (14/01), com transmissão ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube. Rosângela Rocho Bergo, Gestora do Núcleo Acadêmico, mediou o evento.

Estiveram presentes o Presidente da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto; o Diretor da Faculdade de Direito e paraninfo da turma, Dr. Gilberto Thums; o Coordenador do curso de Direito, Dr. Mauro Luis Silva de Souza; e a patronesse da turma, a Profª Dra. Bianca Pazzini.

“Nomeio essa turma, sem dúvida, por generosidade, benevolência e carinho de vocês. Não preciso dizer mais sobre o orgulho de nomear essa turma de gente tão querida, tão empática, ligada aos direitos humanos e ao direito como propósito social”, cumprimentou a Profª Bianca em seu discurso.

Confira a solenidade na íntegra:

 

Conteúdos relacionados

link whatsapp