Aula Inaugural do novo curso de Pós-Graduação EaD em Direito Constitucional - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No dia 03 de agosto, às 18h, ocorre a Aula Inaugural do novo curso de Pós-Graduação EaD em Direito Constitucional. Com o tema “Legislador democraticamente eleito e jurisdição constitucional em Estado de Direito”, a transmissão será ao vivo pelo canal da nossa Instituição no YouTube e valerá 2h de atividades complementares na modalidade de extensão.

Os convidados são Gabriel Souza e o Prof. de Graduação e Mestrado da FMP, Francisco José Borges Motta. Gabriel é deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com formação em Medicina Veterinária, pós-graduação em Gestão Pública e mestrado em Direito Empresarial e Cidadania. Francisco é Promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Doutor e Mestre em Direito Público.

Quem coordena a conversa é o Prof. André Coelho Azevedo, que atua também como Promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, é Doutorando em ciências jurídico-políticas na Universidade de Lisboa e Especialista em Interesses Difusos e Coletivos.

Acesse a página do evento aqui. As inscrições vão até o horário do evento, no dia 03/08.

CONHEÇA A PÓS EM DIREITO CONSTITUCIONAL

Conteúdos relacionados

link whatsapp