Dra. Flávia Piovesan fala sobre a proteção dos Direitos Humanos na FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ocorreu ontem (12/05) uma gravação de aula, com presença de público, do curso de Pós-graduação em Direito e Prática Constitucional da FMP, com o tema “Sistema Interamericano de Proteção dos Direitos Humanos e seu impacto transformador”. A palestrante foi a Dra. Flávia Piovesan, Jurista e Advogada com atuação focada nos Direitos Humanos. Ela também é Procuradora do Estado de São Paulo e fez parte da Comissão Interamericana de Direitos Humanos entre os anos de 2017 e 2021.

O evento foi no Auditório da Instituição, no 6º andar, e contou com a interação, debate e esclarecimento de dúvidas de alunos e alunas do curso de Graduação e Mestrado.

Também estiveram presentes no momento o Dr. Rodrigo Brandalise, Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio em matéria Criminal do MPRS; a Dra. Gisele Monteiro, Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio em matéria de Direitos Humanos do MPRS; o Dr. Luis Fernando Calil, Procurador de Justiça do MPRS e Docente da FMP; o Dr. André de Azevedo Coelho, Promotor de Justiça e Docente da FMP; e as Professoras Joseane Schuck e Bianca Pazzini, Docentes da FMP.