Em viagem a Brasília, alunos da FMP são citados em sessão do STF - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Alunos e alunas da FMP estão em Brasília, devido ao Programa de Mobilidade Acadêmica, desde o dia 23 de maio. Proporcionando acesso às principais entidades da justiça brasileira, o cronograma contempla passeios ao Tribunal Superior do Trabalho, com participação em sessão no plenário, visita aos museus da Procuradoria Geral da República e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras atividades. A coordenação da viagem ficou a cargo da Profª. Raquel Fabiana Lopes Sparemberger.

Nessa quarta-feira, dia 24, os acadêmicos da Instituição foram citados em sessão plenária do Superior Tribunal Federal (STF). Confira o vídeo, a partir do minuto 2:18:

Veja as imagens: