A mediação de Conflitos Permeada pela Ética do Cuidado - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Projeto FMP Plural realiza no mês de Setembro evento sobre o tema: “A Mediação de Conflitos permeada pela Ética do Cuidado”. 

 

Data: 23/09/2021

Horário: 18h

 

Boas-vindas do evento pela profa. Dra. Renata Maria Dotta.

 

O evento será transmitido online/ao vivo através da plataforma Youtube e valerá 2 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.

 

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Denise Costa Ceroni

Palestrante

Pedagoga , especialista em Psicopedagogia Clínica com abordagem Terapêutica e Institucional ( ambos pela UniRitter ) Mestre e Doutora em Educação na linha de Pesquisa :Trabalho , Movimentos Sociais e Educação ( UFRGS), Professora universitária em cursos de graduação e pós-graduação, Coordenou cursos de pós-graduação na área da Educação , entre eles o de Psicopedagogia (UniRitter ) , atuou na educação básica da rede estadual de ensino do RS como docente , supervisora escolar e gestora pedagógica , experiência em formação docente.

Mariana Fernandes

Debatedora

Mediadora de Conflitos, especialista em conflitos familiares, condominiais e escolares. Psicóloga em formação pela PUC/RS. Facilitadora de círculos restaurativos. Mestre em métodos extrajudiciais de resolução de controvérsias empresariais, pela EPD/SP. Professora do Instituto Versita. Professora convidada da pós-graduação da FMP/RS e do Meu Curso/SP. Sócia da Enfoque Gestão de Conflitos e do Multivozes na escola.

Lucianna Muzzel

Coordenadora de Mesa

Pedagoga, formada pela Uniritter, especialista em Liderança Coach e Gestão de Pessoas (MBA Lasalle Business School – 2021). Especialista em Técnicas e Metodologias para ensinar segunda língua (University of California – 2013).

link whatsapp