Aula Aberta "Constitucionalismo" - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Inscreva-se para participar da Aula aberta da Disciplina “Colisão de Direitos e Argumentação Jurídica”, do PPGD/FMP sobre o tema “Constitucionalismo”. O evento vale 2h complementares e conta com transmissão exclusiva no canal do YouTube da FMP.

Data: 09/03/2023
Horas Complementares: 2h na modalidade extensão

Participe!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Riccardo Perona

Palestrante

Profesor Asociado, Área de Derecho Público, Universidad de Cartagena (Colombia). Director, Instituto Jurídico Internacional de Turín (Italia). Doctor (Ph.D.) en Ciencias Jurídicas, Universidad de Pisa (Italia). Abogado habilitado al litigio en Italia y en Colombia.

Prof. Dr. Anizio Pires Gavião Filho

Coordenador

Professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Teoria da Argumentação Jurídica e Hermenêutica Jurídica. Coordenador e Professor do Curso de Mestrado em Direito da FMP. Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-RS). Doutor em Direito pela UFRGS.