X Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Curso de Mestrado da FMP promove o X Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis, nos dias 28 e 29 de maio de 2024. É um espaço que instiga a investigação científico-jurídica e proporciona à comunidade acadêmica nacional um espaço de apresentação e pesquisas sobre o tema.

Confira abaixo o edital do evento:

SUBMISSÃO DE ARTIGOS:

Os artigos podem ser submetidos até 12 de maio às 23h59min, através do botão abaixo.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS

O grupo de trabalho Tutelas à efetivação de direitos transindividuais realizar-se-á no Moodle no dia 28 de maio de 2024, das 14 horas às 18 horas.
O grupo de trabalho Tutelas à efetivação de direitos públicos incondicionados realizar-se-á no Moodle no dia 29 de maio de 2024, das 14 horas às 18 horas.

CRONOGRAMA:

28/05 – Tutelas à Efetivação de Direitos Transindividuais

14h às 18h – Grupo de Trabalho: Tutelas à efetivação de direitos transindividuais
19h às 22h – Tutelas à efetivação de direitos transindividuais

Coordenador da mesa: Profa. Dra. Betânia de Moraes Alfonsin – PPGD/FMP

(o evento será transmitido no canal no Youtube da FMP)

29/05 – Tutelas à efetivação de direitos públicos incondicionados

14h às 18h – Grupo de Trabalho: Tutelas à efetivação de direitos públicos incondicionados

19h às 22h – Tutelas à efetivação de direitos públicos incondicionados

Painel: “Liberdade de Expressão e combate à desinformação: desafios para a reulação da Inteligência Artificial e das Big Techs em ano eleitoral”

Painelistas:
Prof. Dr. Vinicius Borges Fortes
Profa. Dra. Roberta Battisti Pereira

Coordenadora da mesa: Profa. Dra. Raquel Fabiana Lopes Sparemberger – PPGD/FMP

(o evento será transmitido no canal no Youtube da FMP)

PERÍODO DE INSCRIÇÕES OUVINTES:

De 22 de abril até às 13h55min de 24 de maio.
Os Painéis serão transmitidos online/ao vivo através da plataforma Youtube.

EM BREVE

ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Os discentes do curso de Graduação em Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público que assistirem e solicitarem certificados de ouvinte dos grupos de trabalho e painéis, na forma prevista no artigo precedente, auferirão 3 (três) horas de atividade complementar por cada assistência.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Submeta seu artigo clicando no link abaixo.