Curso de Extensão Compliance: noções fundamentais e aspectos jurídicos - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Curso de Extensão Compliance: noções fundamentais e aspectos jurídicos tem com objetivo apresentar uma visão introdutória sobre compliance, como forma de instigar o estudo da matéria e trabalhar seus aspectos jurídicos, apresentando aos discentes questões não apenas teóricas, mas também práticas das políticas de integridade e de prevenção à prática de crimes no âmbito corporativo e no setor público. O curso ocorrerá nos meses de abril, maio e junho de 2024, os encontros serão na primeira e terceira terças-feiras, entre 17h e 19h.

Cronograma de Encontros:

VAGAS: 20
INSCRIÇÕES:  a inscrição acontece pelo Portal do Aluno, na opção Oportunidades>Atividades Curriculares.

Coordenador do curso: Prof. Dr. André Machado Maya.

O curso é gratuito e exclusivo para alunos e alunos da Graduação, da Pós-Graduação e do Mestrado da FMP.

Palestrante(s)

Prof. Dr. André Machado Maya