O Processo Constitucional na Terra do Nunca - Segurança e Liberdade no Entrechoque da Política com o Direito - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Encontro Aberto do Grupo de Estudos “Lei e Liberdade”, sobre o tema “O Processo Constitucional na Terra do Nunca – Segurança e Liberdade no Entrechoque da Política com o Direito”. O encontro ocorrerá no auditório da FMP – 6º andar.

Data: 11/05/2022
Horário: às 19h
Horas Complementares: 1h complementar na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Augusto Tanger Jardim

Coordenador

Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em Direto pela PUC/RS e Coordenador do Curso presencial de Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

Prof. Dr. Rafael Sirangelo de Abreu

Palestrante

Advogado, coordenador do time de Resolução de Conflitos de Souto Correa Advogados. Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS. Professor convidado de cursos de especialização em processo civil da FMP, da PUCRS, da LFG e da Faculdade Baiana de Direito. Membro do IBDP e associado do IEE.

Prof. Dr. Daniel Mitidiero

Palestrante

Professor Associado de Direito Processual Civil nos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado da Faculdade de Direito da UFRGS. Pós-Doutor em Direito pela Università degli Studi di Pavia, Itália. Doutor em Direito pela UFRGS. Advogado.