Oratória para o dia a dia - Sociedade de Debates da FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Grupo Sociedade de Debates dos alunos da FMP promove o evento online e gratuito: “Oratória no dia a dia”, com o intuito desenvolver novas habilidades e auxiliar nas inseguranças em apresentações de trabalhos durante a faculdade.

O evento abordará os seguintes temas:

• A importância da oratória na universidade e após a formação;
  • Como perder o medo e a insegurança na apresentação de trabalhos da faculdade;
  • Como arrasar em trabalhos universitários.

DATA: 17/06/2021

HORÁRIO: 17 horas

O evento será transmitido online e ao vivo através do Youtube e valerá 2 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.

PARTICIPE!

Palestrante(s)

José Fischer

Convidado

Estudante de Ciências Jurídicas e Sociais na UFRGS, com ênfase no estudo de História do Direito e Direito Romano, atuando como monitor nas disciplinas. Produz conteúdo acadêmico no YouTube, Instagram e Medium. Participa na liderança do GDO – Grupo de Debates e Oratória da UFRGS, primeira sociedade de debates do Rio Grande do Sul, contribuindo com formações de oratória para o grande público e participando de campeonatos de debates, conquistando títulos e reconhecimento para o grupo.

Guilherme da Silva Carvalho

Mediador

Diretor de Debates da SDE.