Seminário “Direito Administrativo Sancionador Contemporâneo - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Seminário “Direito Administrativo Sancionador Contemporâneo” é destinado à participação de praticantes, acadêmicos e estudantes de direito administrativo sancionador. O seminário é um espaço de trabalho colaborativo para todos os advogados envolvidos nas práticas do direito administrativo sancionador e regulação do mercado de capitais no Brasil. Este evento faz parte de um esforço conjunto do IIEDE e da CVM para educar, incentivar e inspirar os operadores do direito administrativo sancionador para melhorar habilidades, ampliar perspectivas e melhorar suas performances na prática do direito administrativo sancionador contemporâneo.

A transmissão ao vivo e exclusiva se dará por intermédio do canal youtube.com/MedinaOsório.

Confira a programação e participe!

Programação do Seminário