FMP em encontro de Direito Constitucional na Universidad Católica de Santa Fe - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Diretor da Faculdade de Direito da FMP, Prof. Dr. Mauro Luis Silva de Souza, esteve presente no XXVI Encuentro de Profesores de Derecho Constitucional. O evento foi promovido pela Asociación Argentina de Derecho Constitucional e pela Faculdad de Derecho y Ciencia Politica da Universidad Católica de Santa Fe (UCSF), a fim de abordar os 170 anos da Constituição de 1853 da Argentina.

Lá, o Professor foi recebido pelo Reitor e pela Diretora da UCSF, Eugenio Martín de Palma e Zully María Degano, respectivamente. Também participou desse momento a diretoria do Club del Orden, instituição onde ocorreu o encontro e que nasceu em 1853 durante a sessão dos constituintes que redigiram a Constituição Nacional.

Sobre a visita, o Prof. Dr. Mauro comenta que a presença da FMP foi importante para o “estabelecimento de convênios de internacionalização e mobilidade com universidades argentinas”.

Confira mais imagens: