Formatura da Turma José Antônio Reich (2022/1) no último sábado (30/07) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No último sábado (30/07), ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau da Turma José Antônio Reich (2022/1). A formatura teve início às 17h no Teatro do Bourboun Country, em Porto Alegre.

O evento contou com a presença dos Professores Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Presidente da Instituição; Dr. Gilberto Thums, o Diretor da Faculdade de Direito e Professor homenageado da turma; o Dr. Mauro Luís Silva de Souza, Coordenador do curso de Graduação em Direito; o paraninfo Dr. André Machado Maya; o Dr. Guilherme Tanger Jardim, Coordenador de Formaturas; o patrono da turma, Dr. José Antônio Reich; e Dra. Fabrícia Dreyer e Dr. Francisco José Borges Motta, também homenageados.

Davih José Ferreira Maffissoni e Leonardo Correa da Silva foram escolhidos como funcionários homenageados pela turma. A Profª. Me. Dineia Anziliero dal Pizzol esteve na cerimônia, representando a seccional do Rio Grande do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS).

A Turma José Antônio Reich é composta pelos alunos:

Ana Flávia Sartorelli Balancelli; André Gomes Scalco; Carolina Ravena Silva Bordin; Eduardo Veiga Lima; Fábio Weber Ludwig; Franciele Natiele Luz dos Santos; Gabriela Sandri; Gabrielle Mello da Silva Menegat; Geórgia Helena Mezzomo Valiati; Giovana Montanes Coletto; Graziela Fernanda Bonato; Gregório Romanovski de Oliveira; Helena Heimerdinger Gonzaga; Henrique Godoy Lopes; Henrique Silva de Oliveira; Hilda Kaczynski Saraiva; Johanna Slaski Sobreira; Leonardo de Oliveira Tatsch; Luisa Rodrigues Floresta; Luize Zanetti Dussin; Marcell Portilho Galdino; Mariana Fraga Dezens; Mariana Nelz Pistoia; Murilo Borges; Natália de Oliveira Portillo Flores; Natália Moraes Dellinghausen Kramm; Ohana Rates Paines; Rafael Antochevis Moller; Ramiro Torres Ferraro; Raphael Moreira Oliveira; Teresa Arteche Escosteguy; Tiago Krentz Gonçalves; Victória Ferreira da Costa Dornelles; Victória Mazzarolo Barancelli.