Pós em Advocacia Cível da ESA Nacional em parceria com FMP é recomendada em pesquisa de satisfação - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público
O curso de Pós-graduação em Advocacia Cível, oferecido pela Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em parceria com a FMP, se destacou em uma pesquisa de satisfação promovida pela CFOAB. A pesquisa foi aplicada por uma ferramenta própria da entidade, com adesão de 5.813 pessoas que enviaram suas respostas, dos 12 mil matriculados na Especialização.
.
Quando questionados se recomendariam o curso, 98,18% das pessoas que já passaram pela Especialização responderam “Sim”. O grau de satisfação com o curso somam 97,56% nas opções “Satisfeito” ou “Muito satisfeito”.
.
Em 2021, a FMP se uniu à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) e à ESA Nacional para o anúncio do programa de bolsas assistenciais de Pós-Graduação EaD a operadores do Direito de todo o Brasil. O projeto, oferecido gratuitamente, concede bolsas integrais em Advocacia Cível.
.
A FMP reitera o seu compromisso com uma educação de qualidade e com o objetivo de melhorar o mundo. Com um corpo docente de excelência formado por Promotores, Procuradores, Mestres e Doutores, a nossa Instituição possui foco no ensino jurídico há quase 40 anos.