Turma Juliano Heinen se forma em cerimônia no Teatro da FIERGS - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No último sábado (06/01), ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau da Turma Juliano Heinen (2023/2). A formatura teve início às 17h no Teatro da FIERGS, em Porto Alegre.

O evento contou com a presença dos Professores, Dr. Mauro Luís Silva de Souza, diretor da Faculdade de Direito; Dra. Joseane Schuck, coordenadora da Graduação; Dr. Juliano Heinen, paraninfo; Dra. Bianca Pazzini, paraninfa; Dr. Augusto Tanger Jardim, professor homenageado; Dr. José Antônio Reich, professor homenageado; Dr. Guilherme Tanger Jardim, coordenador da comissão de formaturas; e o Dr. Juliano Madalena, representando a OAB-RS.

Lucas Tavares Borges foi escolhido como funcionário homenageado pela turma; e Rosângela Rocho Berger, Gerente Acadêmica, lavrou a ata da cerimônia.

Confira as fotos: