Justiça Restaurativa e Sistema Penal é o tema de novo encontro do FMP Plural - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No dia 21/10 às 18h, ocorre mais um debate do projeto de extensão FMP Plural, com o tema Justiça Restaurativa e Sistema Penal. A transmissão ao vivo será feita através do canal do YouTube da FMP.

Mediada pelo Prof. Rodrigo Brandalise e com boas-vindas da Profª Renata Dotta, a discussão ainda contará com dois convidados especiais. Participam a Profª Silvina Andrea Alonso e o Prof. Paulo Nestares, ambos da Universidad de Buenos Aires (Argentina).

O projeto de extensão nasceu visando o resgate das relações humanas necessárias para a educação, com a intenção de promover a escuta dos saberes da diversidade em toda sua pluralidade. A FMP Plural trabalha com a criação de iniciativas solidárias e projetos sociais norteados pelos princípios dos Direitos Humanos.

Realize sua inscrição clicando aqui. O encontro valerá 2 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.