Aula aberta do PPGD/FMP fala sobre PLs para nova lei de ação civil pública - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Na próxima semana, dia 23/11 (terça-feira) às 19h, ocorre aula aberta da disciplina Garantias Processuais dos Bens Transindividuais, do nosso Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito. Abordando o tema “PLs para uma nova lei da ação civil pública”, o evento será transmitido online pelo YouTube, no canal da FMP.

O Prof. Dr. Marco Félix Jobim palestra sobre o assunto, com mediação do Prof. Dr. Handel Martins Dias. Marco é formado em Direito pela Ulbra, e é Especialista em Saúde e Trabalho, Direito Civil e Direito Empresarial.

> Conheça as linhas de pesquisa dos nossos cursos de Mestrado

Handel é Professor de Direito Civil e Processo Civil nos cursos de Graduação, Especialização e Mestrado em Direito da FMP. Ele também é Coordenador de Pesquisa na Instituição.

Os participantes garantirão 3 horas de atividade complementar na modalidade de extensão. Para realizar a inscrição, clique aqui e acesse a página exclusiva da aula.

Conteúdos relacionados

link whatsapp