Aula Aberta - A Mente Hostil - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Aula Aberta da Disciplina “Núcleo de Formação Suplementar”, do PPGD/FMP, sobre o tema “A mente hostil”. O evento será transmitido no canal no Youtube da FMP.

Data: 13/06/23
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Angelo Roberto Ilha da Silva

Palestrante

Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e do Departamento de Ciências Penais da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP (2001). Pós-doutor pelo PPG em Neurociências da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (2020). Desembargador do TRF4.

Prof. Dr. Bruno Heringer Jr.

Coordenador

Professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Direito Penal. Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da FMP e Professor do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Acadêmico em Direito. Mestre e Doutor em Direito pela Unisinos. Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado (MPRS).